Olá, maravitchosa! Tudo bem?

Seu pedido chegou e você deseja solicitar uma troca ou até mesmo devolução? Leia com bastante atenção as instruções abaixo.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.

 

As peças só serão aceitas se estiverem intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações e com etiqueta fixada. 

 

Entre em contato via WhatsApp ou Direct no Instagram com a sua solicitação. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida.

 

Você receberá um código de postagem reversa e deve realizar o envio sem custos pelos Correios em até 6 dias corridos. Você pode reaproveitar a embalagem do pacote, desde que seja bem lacrada.

Importante: Caso o código de postagem expire e o produto não seja enviado dentro desse prazo, a troca não será mais realizada.

 

Em até 3 dias úteis após o recebimento do produto, enviaremos o cupom de troca via WhatsApp ou Direct. O cupom possui validade de 90 dias. Importante: A primeira troca é gratuita. Ao trocar novamente uma peça que já foi trocada, você precisa arcar com os custos de envio.

 

Fique atenta:

- A gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc!

- Não realizamos trocas de peças promocionais.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitar sua devolução é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.

 

As peças só serão aceitas se estiverem intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações e com etiqueta fixada.

Para devoluções completas, ou seja, de todas as peças do pedido, todos os itens contidos no pacote devem ser devolvidos, incluindo embalagem, cards e brindes.

 

Entre em contato via WhatsApp ou Direct no Instagram com a sua solicitação. Não esqueça de mencionar o motivo da devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida.

 

Você receberá um código de postagem reversa e deve realizar o envio sem custos pelos Correios em até 6 dias corridos. Você pode reaproveitar a embalagem do pacote, desde que seja bem lacrada.

Importante: Caso o código de postagem expire e o produto não seja enviado dentro desse prazo, a devolução não será mais realizada.

 

O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa loja.

 

 

QUANDO TROCAR?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a troca ou devolução por WhatsApp ou Direct. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO COM VÍCIO OU DEFEITUOSO

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto com vício, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco via WhatsApp ou Direct.

 

Prazo para troca de produtos defeituosos/vícios: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento via WhatsApp ou Direct.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega e nos informe.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.